terça-feira, 31 de maio de 2011

Thiago Rodrigues não deixaria seu filho ver vídeo contra homofobia.

Ponto pra ele. Nunca achei que esse cara ia ganhar ponto comigo. Não digo que ganhou um fã mas a partir de agora os comentário dele terão um pouquinho mais de crédito.

É de suma importância que os atores (que infelizmente se tornaram formadores de opinião e espelhos de uma sociedade que parece cada vez mais podre) que tenham posição contra o que vem acontecendo em diversos âmbitos, venham a público, como esse veio e fale. Vejamos a reportagem que foi incluída na capa do Yahoo na manhã de 31/05/11.

Após a polêmica envolvendo o kit anti-homofobia, que foi proibido pela presidente Dilma Roussef na última semana, o ator Thiago Rodrigues afirmou, na manhã de segunda-feira, 30, que não gostou dos vídeos e que jamais deixaria seus filhos assistirem.

“Esse país está em indo num rumo esquisito demais... Eu assisti ao vídeo contra a homofobia e fiquei chocado! Um absurdo! Que me desculpem os xiitas. Eu não permitiria que meu filho assistisse àquilo. As crianças podem ser educadas de outras maneiras”, escreveu o ator, que é pai de um garoto de 11 anos, no microblog.

Dizendo-se tolerante, Thiago falou que as crianças devem aceitar e respeitar a todos. "Importante mesmo é educar as crianças para que aceitem e respeitem a todos. Mas o MEC devia investir nos professores! Educamos nós em casa, e os professores complementam essa educação! Esse vídeo não tem cabimento...", finalizou.

Está ai uma dica: incentivem esse cara a continuar falando e entrar na briga.

Um comentário:

Luiz Cláudio Cavalcante disse...

Esse kit que gera tanta polêmica é porque ninguém pode falar o que quer. É kit viadinho e kit sapatinho. Putz, porque gera polêmica em coisas assim? A questão é moral. A mesma moral que não rege as palavras, ações, os pensamentos dos nossos ilustres dePUTAdos. E eu que não deixaria meu filho ou filha assistir um seção da Câmara Federal. Se no vídeo do kit viadinho/kit sapatinho, poderiam sentir persuadido(a) a serem viado ou lésbica; nos vídeos da Câmara ele aprenderia ser ladrão e mentiroso.
E isso a educação vai pelo ralo, moral, ético e religioso.
Se o fim do mundo atrasou, porque a data marcada não aconteceu, continuem assim que será o fim. O fim de que? Fim da moral, dos costumes, da ética, da religião, do amor e de tudo mais. E sem isso, o mundo, pelo memos o meu acabou.