segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O panfleto censurado.

Do Catecismo da Igreja Católica:

§2246 “Faz parte da missão da Igreja emitir juízo moral também sobre as realidades que dizem respeito à ordem política, quando o exijam os direitos fundamentais da pessoa ou a salvação das almas, empregando todos os recursos – e somente estes – que estão de acordo com o Evangelho e com o bem de todos conforme a diversidade dos tempos e das situações”

Já que depois da orgia jurisprudencial que o TSE aprontou, a Igreja não poderá distribuir, então fica a nossa cargo essa tarefa, que espero, seja feita por todos. Inundem as cidades com esse panfleto censurado. Os links são esses para baixar o panfleto:

- Miolo do panfleto: http://is.gd/g6Zzj
- Frente do panfleto: http://is.gd/g6ZJ9

Será que o TSE também vai me processar por crime eleitoral? Adoraria.

Sugiro o seguinte para distribuição desse panfleto:

1. Caixas postais das casas
2. Nas escolas
3. Semáforos em hora de grande movimento
4. Universidades
5. Nas portas das Igrejas, principalmente *após* as Missas de maior público.

Entregar os panfletos dentro das Igrejas pode ser considerado crime eleitoral, recomendamos a entrega dos panfletos somente do lado de fora das Igrejas.

Só um comentário, já que um estudo maior da babaquice jurisprudencial do TSE depois posso fazer com mais afinco e com mais tempo. A sociedade como um todo tem o direito de saber  que estão sendo violados os Incisos IV e VI do Artigo 5º da Constituição, a saber:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

Nenhum comentário: