sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ver Lula, Dilma e Iris desmacarados na TV não tem preço.

Logo após o vergonhoso fato de o SBT manipular imagens ( http://is.gd/gcAOO ) ou, no mínimo falar do que não tinha certeza, a Globo resolveu massacrar colocando no ar uma matéria em pleno JN, uma matéria que mostrava a realidade dos fatos, inclusive com um perito que demonstrava o que realmente ocorreu ( http://is.gd/gcAVZ ).

O Sr. Presidente Lula resolveu, em um evento oficial atacar José Serra sem sequer saber oque acontecia. Nada de anormal até, uma vez que Lula adora falar do que não sabe, ou seja, falar de tudo. Quem quiser entender que entenda. Chamou Serra de mentiroso para o mundo inteiro ouvir. Incitou a violência e acirrou os ânimos. Um bolo papel para um Presidente da República. Como diria um amigo, quando chegamos ao nível mais baixo ainda tem o subsolo. Lula está no S2.

Contudo, após todos esse episódio o senador Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, afirmou que o seu partido vai interpelar judicialmente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, aquele da incitação e acirramento de ânimos e que está no S2, e que classificou como "farsa" a agressão sofrida pelo candidato tucano à Presidência. "Como é que vem o presidente falar contra o nosso candidato de forma agressiva, desrespeitosa e injuriosa. Nunca fizemos teatro, nunca inventamos dossiês, nunca andamos com malas dinheiro nem cuecas contaminadas de dinheiro sujo", afirmou Guerra, que chamou Lula de "chefe de facção".

Espero que realmente faça essa interpelação, mas mais que isso, espero que José Serra tenha a ombridade de ele mesmo, pessoa física, cobrar judicialmente a mentira dita pelo Presidente Lula. Como sabemos ele só tem foro privilegiado, não é inimputável.

No mais, só tenho a dizer que não tem preço ver Dilma e Lula sendo desmascarados pela mentira deslavada em horário nobre com umas 25 milhões de pessoas vendo.

Agora com relação a outro assunto, mas não tão diferente, aqui em Goiás foi possível ver ao vivo, o que também não tem preço, o candidato ao governo do Estado Iris Rezende, que é do PMDB e que apoia e é apoiado por Dilma e Lula, o do S2, denunciar censura a uma TV Estatal e dizer uma frase célebre: "Fique com seu emprego que eu fico com minha dignidade." Imbatível! Veja o vídeo e bata palmas: http://is.gd/gcB3I

Um comentário:

Aborto Não PT Não disse...

"Se algum padre ou algum bispo pretende ser prudente e guardar o silêncio, eu não guardarei, porque não quero entrar para história como os bispos que covardemente não levantaram a voz quando Hitler começou a governar a Alemanha em 1933." (Pe. Paulo Ricardo, sobre o PNDH-3)

"Porque se a gente se calar, as pedras vão falar. E vai ser ... uma vergonha muito grande se as pedras falarem porque os cristãos não se pronunciam." (Padre José Augusto, sobre o PT na Canção Nova)

"Não podemos nos calar!" (Dom Aldo Pagotto, sobre a Cultura de Morte no governo)

Muitos padres e pastores ergueram corajosamente sua voz para denunciar a Cultura de Morte do governo. Vamos também nós fazer o que estiver ao nosso alcance!

O site * www ponto ABORTOnaoPTnao ponto com * é uma FERRAMENTA que nos ajuda a deixar descoberta a Verdade sobre como o atual governo está tentando implantar a Cultura de Morte no Brasil. O site tem um histórico de notícias, é simples de acessar e fácil de divulgar!

Ajude a divulgar escrevendo uma postagem no seu blog e enviando e-mails para seus amigos! Mostrar a Verdade sobre o que o atual governo está fazendo em relação ao aborto é um ato de Amor com os brasileiros e patriotismo.

Alguns "fatos", não "boatos", a serem conferidos no site:

* UM DIA DEPOIS do primeiro turno, Ministério da Saúde continua projeto: "Estudo e Pesquisa - DESPENALIZAR o Aborto no Brasil"
* Como pré-candidata, Dilma ALTERA radicalmente discurso sobre aborto e fé
* Dilma diz que é um absurdo que não haja a DESCRIMINALIZAÇÃO do aborto no Brasil
* Dilma defende "atendimento PÚBLICO para quem estiver em condições de fazer o aborto ou querendo fazer o aborto"
* Igreja chama Lula de "novo Herodes" devido a DECRETO pela legalização do aborto
* Ministério da Saúde financia filme pró-aborto
* PT PUNE deputados por serem contra o aborto

"Aquele que conhece a Verdade e não a proclama é um covarde miserável e não um cristão." - São Pio V