terça-feira, 17 de abril de 2012

Estupro de 3 meninas de 12 anos e a sincronia.


Me chamam de louco, lunático e outras coisas quando vejo uma certa sincronia em coisas como o PNDH-3, essa decisão do STJ que absolveu um homem de estupro presumido a 3 meninas de 12 anos e a recente decisão do STF sobre a morte de anencéfalos.

Todos degradam e tratam o ser humano como coisa em diferentes graus.

É incrível como nossos magistrados, seja em que instância for, estão perdendo a noção de que nada fica estagnado. Ideias são virais. Se alastram, evoluem e crescem de acordo com o meio. 

Toda decisão judicial tem precedente e efeitos. Os efeitos disso são desastrosos porque a evolução disso é tornar-se normal a relação sexual com pessoas imaturas psicologicamente para assumirem as responsabilidades pelo ato. Depois vamos para o próximo passo: ou diminuímos a idade para menos de 12 anos ou partimos para a liberação de ato sexual com pessoas doentes mentais, e outras coisas que hoje nos parecem repugnantes, mas logo acostumamos como a ideia.

2 comentários:

Joane Farias Nogueira disse...

Não consigo ver sincronia nenhuma nisso. Uma mulher que carrega uma criança fadada à morte já tem um castigo suficiente que é a não realização de seu sonho, deveria ter o direito de ao menos não servir de túmulo para uma criança que nem consciência tem do mundo ou de qualquer coisa. Diferentemente de meninas de 12 anos e velhos de 70 anos.

Emanuel Jr. disse...

E quem decide sobre quem vive e quem morre é você Joane?