segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vote na Dilma!!!

Recebi esse texto no e-mail. Não consegui chegar à conclusão se houve ou não a censura que o final do texto afirmava que houve. De qualquer forma, o que eu quero divulgar não é a hipótese de censura mas a verdade que o texto traz.
Quem me conhece melhor sabe que não sou nem um pouco fã desse indivíduo pseudo-intelectual que arrota abobrinhas, chamado Arnaldo Jabor. Aqui mesmo nesse blog existem sérias críticas a ele e aos seus textos. Contudo, uma coisa que acho muito boa nele é o modo policamente incorreto. Essa história de politicamente correto me dá nos nervos, e estou sendo sincero.

O texto dele, que é o que interessa, não diz mais do que a verdade. Então.... se quiserem procurar para saber se houve mesmo essa dita censura ou não é por conta de cada um. 

Se jogarem o título no google e o nome de Arnaldo Jabor, vão aparecer centenas de referências, nenhuma contundente. Divulgo, portanto, o texto e não divulgo a mensagem de que foi censurado.

VOTE NA DILMA
por Arnaldo Jabor

VOTE NA DILMA !
As promoções da época!
Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.
Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.
Não pense que a promoção termina aqui.
Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.
Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S. Paulo.
Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.
E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.
Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.
Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa ..., ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.
Tudo isto e muito mais!

2 comentários:

Moisés Felix de Oliveira disse...

5 motivos Por que os evangélicos apóia Serra?

1-Primeiramente porque Serra é Neoliberal, vai apóia a privatização em todo o âmbito nacional, vender o que é do povo para as nações mais ricas para tira o "peso" do Estado, mas as estatais foram feita com o seu dinheiro. Nós vemos na prática o que ocorre quando há uma privatização.
2- Serra no governo FHC, por normatizar a realização do aborto em 1998. Até então, o aborto não era realizado em órgãos públicos nos casos previstos na lei. Serra também já foi criticado porque, em 2001, o ministério começou a distribuir com Estados e municípios a pílula do dia seguinte.
3-Porque vai aumentar o salário para R$ 600, o que vai ocorrer com esse aumento: Demissão em massa, quebra da previdência Social e aumento da inflação.
4-por não priorizar o estudo superior,ele só que escola técnica, estratificação, que as camadas fiquem acomodadas.
5-SERRA QUER ACABAR COM O 13º SALÁRIO. SERÃO RUIM PARA NÓS, TRABALHADORES, MAS TAMBÉM PARA OS COMERCIANTES?
SERRA VAI ACABAR COM NOSSO 13º SALÁRIO.
Em 2001, quando FHC era presidente e Serra seu ministro, e como só GOVERNAM PARA RIQUÍSSIMOS, bolaram mais um jeito de arrancar dinheiro do pobre pra dar pros bilionários: criaram o PL 5483/2001. PL quer dizer Projeto de Lei. Este PL chegou a ser aprovado na Câmara dos Deputados, que em 2001 era maioria PSDB/PFL. Mas não chegou a ir para o Senado para ser aprovado porque então chegou o ano 2002, época de eleição. Serra disputou com Lula, e se ganhasse, colocaria o PL em votação. Mas ainda bem que quem venceu foi LULA, que quando assumiu o poder, em 2003, ARQUIVOU este PL do MAL do PSDB/PFL.
ESTE PL PREVIA A FLEXIBILIZAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS. Direitos tão duramente conquistados passariam a ser direito apenas se o bilionário ricaço dissesse que tinha dinheiro para pagar. E como a gente sabe que esta elite sempre explorou os pobres e quer mesmo é rasgar a LEI ÁUREA e implantar novamente o trabalho escravo, que é de graça, é lógico que os ricaços iriam sempre alegar não ter dinheiro para garantir nossos direitos, como férias, 1/3 de férias (abono), licença-maternidade, aviso prévio, 13º salário.

Emanuel Jr. disse...

Quanta abobrinha hein!!!