segunda-feira, 25 de abril de 2011

Crianças drogadas para escolher se serão homens ou mulheres.


Quanto mais se pesquisa a respeito do pensamento moderno com relação a essa prática horrenda do homossexualismo, mais se vai chegando à conclusão de que as coisas evoluem.

Sempre costumo dizer que evoluir tudo evolui. Evolução, contudo significa simplesmente movimento e não progresso. Evolução pode ser para qualquer lado (frente, trás, lados...), mas progredir não é seu sinônimo.

O que a militância sobre o pseudo direito da liberdade de prática homossexual vem fazendo é uma evolução. Uma evolução que regride. Uma evolução para trás. O pensamento evolui, sempre evolui. O nosso cuidado tem que ser para que evolua progredindo e não regredindo.

As pessoas no lugar de lidar com o sintoma físico, biológico ou psicológico do problema, resolvem estimular o homossexualismo mais e mais.

Tudo isso vem devido à notícia que li esses dias, vejamos e pasmem se é que ainda conseguem:


Quando combinamos a engenharia social marxista cultural com a ciência, o resultado é horrífico. Da Grã-Bretanha ficamos a saber que crianças com idades que podem chegar aos 12 anos poderão tomar químicos para bloquear os efeitos da puberdade enquanto eles se decidem (ou não) mudar de sexo.

A injecção mensal suspende o aparecimento da maioridade do modo a que os jovens que estejam confusos em relação ao seu género possam estar seguros da sua decisão antes de começarem a ter demasiadas características femininas ou masculinas.

O que não é dito é que a confusão sexual dos dias de hoje é causada pela mesma ideologia que agora quer fornecer drogas a crianças de 12 anos até que elas estejam "seguras" do que são. São as escolas públicas controladas pelos marxistas culturais que agressivamente defendem comportamentos que ajudam a confusão sexual de crianças impressionáveis (ver aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, etc.).

Um dos efeitos maiores das drogas é atrasar o desenvolvimento dos órgãos de modo a que menos cirurgia seja necessária se, mais tarde, alguém escolher mudar permanentemente o seu género.

Os rapazes vão ser impedidos de desenvolver características masculinas como pêlo facial, voz grossa e a maçã de Adão, e as raparigas não irão desenvolver seios ou adquirir a capacidade de menstruar.

Nenhum comentário: