segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A (falta de) Moral Comunista/Socialista.

Pesquisando por ai, e não é preciso uma ampla pesquisa, descobre-se que a moral é algo abominável ao comunista/socialista assim como o inferno o é para o cristão.
Incrível como quem não quer ver simplesmente fura os olhos para que seus delírios comunistas/socialistas continuem se esguerando pelos becos a fim de atacar os mais desavisados. 

Incrível como não percebem o quanto Lula/Dilma e seus partidos de esquerda seguem a risca os preceitos dessa máquina de destruir com a moral.

Vejamos algumas pérolas de grandes comunistas/socialistas:

"É necessário saber adaptar-se a tudo, a todos os sacrifícios e até, se necessário for, usar vários estratagemas, enganos, procedimentos ilegais, usar o silêncio, a dissimulação da verdade para penetrar nos sindicatos, permanecer neles, desenvolver neles a qualquer custo o embrião comunista." 
(LÊNIN apud Trotski, Moral e Revolução, 1936)

“Justo é o que favorece a Revolução e injusto é o que dificulta” 
(Lênin apud Alceu Amoroso Lima, Introdução ao direito moderno, ed. Agir, p. 15)

"Subordinamos nossa ética à tarefa da luta de classes”. 
(Lênin, Staat und Revolution, zit. n. Ausgewälte Werke, Bd, II, Moskau, 1947, 225).
"O melhor revolucionário é um jovem desprovido de toda moral" 
(Lênin).
Essa é atribuida a Lênin, não sei se realmente porque não tenho referência de quando ou onde disse isso, mas é claro que não duvido que tenha dito. 

“A lei, a moral, a religião são preconceitos burgueses, atrás dos quais se ocultam outros tantos interesses burgueses.” (MARX, Karl. Manifesto comunista, p. 36)

“O comunismo, porém, abole as verdades eternas, abole a religião e a moral” (MARX, Karl. Manifesto comunista. p. 44)
“A moral, é a impotência colocada em ação” (Marx, in “A Sagrada Família”) 

“o fim (a democracia ou o socialismo) justifica, em certas circunstâncias, meios como a violência e o homicídio.” (LEON TROTSKI, Moral e Revolução, 1936)
 
“Do ponto de vista das "verdades eternas" a revolução é, naturalmente, "imoral". Mas isso significa apenas que a moral idealista é contra-revolucionária, isto é, encontra-se a serviço dos exploradores.” (LEON TROTSKI, Moral e Revolução, 1936)

Agora lance essas frases em um debate com um desses comunistinhas de plantão e veja o que acontece. É uma experiência horripilante. 

Nenhum comentário: