terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Marta Suplicy consegue as 27assinaturas para tirar PLC 122 da gaveta.

O primeiro ato da Senadora Marta Suplicy no Senado foi conseguir as 27 assinaturas necessárias para desengavetar o PLC 122, arquivado no dia 02 de janeiro. Ela teria 30 dias, segundo o regimento da casa, mas conseguiu todas as assinaturas em apenas um dia. Na noite desta quinta-feira, 3, ela apresentou as assinaturas para a Mesa diretora e pediu seu desarquivamento.

Uma vez desarquivado, o projeto volta para a Comissão de Direitos Humanos do Senado, onde tramitava antes de ir para a gaveta. Caso aprovado, ele segue para a Comissão de Constituição e Justiça antes de ser submetido à votação em plenário.

Segundo ela, a questão é "proteger uma parcela da população que vive sob ameaça".

http://mixbrasil.uol.com.br/pride/politica/marta-suplicy-consegue-as-27assinaturas-para-tirar-plc-122-da-gaveta.html

Essa é uma atitude a ser colocada em auto-falantes para que nós não nos esqueçamos que muitos, mas muitos "catolicos" , inclusive padres católicos da TL APOIARAM a sra Marta Suplicio a ser senadora......

Segundo ela, a questão é "proteger uma parcela da população que vive sob ameaça". Aos que perguntarem:  porque somos contra então? Ora, Somos contra porque favorecer um certo grupo em detrimento dos outros, além de não ser moralmente aceitável, é inconstituciional afinal, todos somos iguais perante a lei ou não? Por favor não me respondam. Que se faça justiça a todos, que a lei seja cumprida para todos e não somente para grupos específicos.

3 comentários:

Gabriely disse...

Emanuel Jr, você já conhece esse blog?
http://centrodafamiliacj.wordpress.com/

É de um pessoal de Goiânia. Eles fazem reuniões mensais lá no centro. O tema é planejamento natural familiar. Parece que foi uma iniciativa de umas freirinhas. Eu ainda não conheço.
Um amigo casado disse que existia esse trabalho no centro, e procurando pela internet, achamos esse blog. Estou entrando em contato para pedir permissão para divulgar e pedir os horários e dias das reuniões.
Se você se interessar, pode fazer o mesmo. Acho que seria importante. É um trabalho que quase ninguém conhece em Goiânia!

Até mais!

Emanuel Jr. disse...

Gabriely, conheço sim. Foi o próprio D. Washington que me falou desse grupo. Acabou que nunca fui em nenhuma reunião mas já ouvi falar sim e sei que o grupo tem todo apoio da Arquidiocese e está crescendo bastante, graças a Deus.

Gabriely disse...

Emanuel Jr, eu acabei de receber a resposta deles. Eles estão precisando de divulgação e pediram ajuda. Recebi o convite por e-mail e vou colocá-lo no blog juntamente com os horários. Se você quiser divulgar também, fique à vontade!