segunda-feira, 27 de junho de 2011

Quando criança, você acreditava em comunismo?


Acreditava nos “intelectuais” da época, quando eles diziam que os países comunistas eram o paraíso dos trabalhadores, e que nestes países todos eram muito felizes?

Pois é...

Você continua acreditando? Então cresce.

Quando somos crianças acreditamos em cada coisa absurda, não é mesmo?

Mais absurdo é constatar que mais de 20 anos após a falência da URSS, revelando toda a corrupção, falta de ética, desmandos e abusos por parte dos “Homens do Partido” ainda existem pessoas que acreditam nesta praga! Ainda acreditam que o socialismo vai mudar o mundo. Na verdade vai, pra bem pior, se deixarmos.

Pessoas que se recusam a enxergar a realidade e que, se puderem, vão tentar impor sua vontade à força. Essa vontade já vem se impondo, não muito a força nos moldes antigos como na URSS, mas na roupagem bonita do antigo molde de Gramsci. A doutrinção pela cultura, ou pela falta de cultura. A tática é: vamos matar a fonte. Vamos matar a cultura. Ninguém mais vai saber nada de nada. Vamos deixar os livros com erros de grafia, ensinar a mais profunda falta de moral como algo normal e natural e deixe que as coisas aconteçam. Elas acontecerão naturalmente e se não acontecerem... matamos o povo.

Não me ensinaram outra coisa! Na escola pública, sindicatos, faculdade... Sempre me diziam besteiras como essa.

Diziam que os terroristas vagabundos e assassinos lutavam pela democracia! Mentira. Os grupelhos como os da tal Dilma (hoje excelentíssima presidente) lutavam para implantar uma ditadura igual a de Cuba.

Diziam que o comunismo (essa ideologia de palerma que matou milhões de pessoas) era algo bom e em favor da igualdade.

Fui obrigado a virar autodidata. Tive que aprender o que é podre pelo cheiro e não pelo conceito. Hoje é assim, cheirou mau, pode olhar que é comunista. Bom, pelo menos costuma ser.