quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lobão detonando sobre a ditadura. Muito bom.

Aos que me conhecem pessoalmente sabem: detesto Lobão e tudo o que está em volta dele. Por outro lado, admiro o cara porque ele ataca com tudo, mas sabe voltar atrás e falar com estava errado assim como sabe falar o que poucos tem coragem.

Pois bem, esses tempos atrás ele voltou a virar manchete por falar da época da ditadura de forma que a maioria do fãs nunca pensou em ouvir. Atacou os terroristas, enalteceu os militares e debulhou sobre o Che. Impagável!

Entre outras disse, entre aplausos e vaias, o seguinte:


Dá-lhe, Lobão!!!! 

"A gente tinha que repensar a ditadura militar. Por que as pessoas acham… Essa Comissão da Verdade que tem agora. Por que que é isso? Que loucura que é isso? Aí tem que ter anistia pros caras de esquerda que sequestraram o embaixador, e pros caras que torturavam, arrancavam umas unhazinhas, não [risos]. Essa foi horrível [risos]. Mas é, é bem isso. Quem é que vai falar isso? Quem é que vai ter o colhão de achar que bunda de pinto não é escovinha? Porque não é. Não é. Então é o seguinte: a gente viveu uma guerra. As pessoas não estavam lutando por uma democracia, as pessoas estavam lutando por uma ditadura de proletariado. As pessoas queriam botar um Cuba no Brasil, ia ser uma merda pra gente. Enquanto os militares foram lá e defenderam nossa soberania."

E continuou em outro momento atacando Che:

‎"Por que ele [Che] é mais humano que um torturador? Essa é uma pergunta que é capciosa, é corrosiva, mas é pertinente. Então os caras que sequestravam fulano, beltrano, então eles eram mais bonzinhos do que o cara que arrancava unha nos calabouços? Vamos fazer essa equação? Empate, cara. Pensa bem. Tem que ser um cara muito escroto pra poder falar sobre isso, mas é a pura verdade."

Agora uma das partes mais interessantes foi:

"... nós somos cafetinados por essa ideologia de esquerda..."

Abaixo o vídeo:


Nenhum comentário: