segunda-feira, 11 de abril de 2011

Herança Cristã e Homossexualismo.

“Entre os sinais preocupantes evidenciei a perda progressiva da herança cristã, que leva como consequência a cultura européia a deslizar para uma espécie de "apostasia silenciosa", na qual o homem vive como se Deus não existisse.”(MENSAGEM DO PAPA JOÃO PAULO II POR OCASIÃO DA VIII ASSEMBLEIA PÚBLICA DAS ACADEMIAS PONTIFÍCIAS)

A frase não é profética por parte do nosso falecido e santo João Paulo II pelo simples fato de que essa perda da herança cristão já vinha acontecendo desde sua época e até bem antes de sua época.

Hoje as coisas parece estar ficando piores a cada dia. Leio absurdo declarados nos jornais, revista e outros meios que informam sobre autoridades e políticos, ambos não deveriam estar onde estão, que falam claramente que pretendem destruir com a herança cristã.

Existe um tal deputado federal Jean Wyllys, muito conhecido dos seguidores de um porcaria de programa chamado BBB que em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus "inimigos".

Depois somos nós que os doentes. O cara nasce com órgão genital masculino e resolve que não deve usá-lo naturalmente. Depois eu é que sou doente.

Quanto a esse termo homofóbico, já escrevi outras vezes que ele é totalmente errôneo. Fobia é medo, homo igual. Eu não tenho medo do igual. Tenho preconceito contra a ideia. Não contra a pessoa, não distorçam minhas palavras. Não tenho nada a ver com a pessoa. Tenho tudo contra a ideia. Não tenho medo do igual, sou simplesmente contra.

A questão principal é: gays, socialistas e tantos outros segmentos tem a intenção aberta de destruir a herança cristã.

Porque disso? Porque a herança cristão é recheada de moral cristã que, por sua vez, condena esse tipo de igualitarismo, no caso do socialismo e esse tipo de promiscuidade, o caso de boa parte dos praticantes do homossexualismo e outras formas.

Na verdade, ninguém informa coisas como a loucura de quererem nos enfiar goela abaixo esse tipo de postura. Isso ninguém vê? Isso não é crime?

Nenhum comentário: