segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pesquisas escabrosas. Cego realmene não vê.

A Rede Globo, através de seu portal na internet, o G1 alega ter feito uma pesquisa com 446 dos 513 deputados federais sobre diversos temas. Para ver a página da fonte clique nesse link. Adivinha o resultado:

Descriminalização do aborto

A pergunta era simples: "É favorável à descriminalização do aborto?"

A maior parte dos deputados da bancada petista se disse favorável à descriminalização do aborto (34 a favor, 27 contra, 3 em termos e 6 não souberam responder).

Entre os deputados do PMDB, 36 se disseram contra a descriminalização, 10 a favor, 10 em termos e 5 não souberam responder, entre os do PSDB, foram 32 contra, 2 a favor e 1 em termos, e entre os do DEM, 33 contra, 2 em termos e 2 não souberam responder.






Redução da maioridade penal 




Outra pergunta simples: "É a favor de plebiscito para redefinição da maioridade penal?"


A maioria dos deputados petistas também declarou contra plebiscito sobre a redução da maioridade penal (56 contra, 11 a favor e 3 não souberam responder).

Nos outros 3 partidos, a proposta seria aprovada com folga, de acordo com os deputados ouvidos – no PMDB, 43 se disseram a favor do plebiscito e 15 contra (3 não souberam responder), no PSDB, 21 afirmaram ser a favor e 14 contra, e no DEM, o placar foi de 27 a 9 (1 não soube responder).




Contribuição Social para a Saúde (CSS), imposto semelhante à extinta CPMF 



À pergunta "É a favor da criação da Contribuição Social para a Saúde (CSS) para financiamento da saúde?"

O posicionamento também é diferente na bancada do partido (PT) em relação à criação da Contribuição Social para a Saúde (CSS), imposto semelhante à extinta CPMF (54 a favor, 12 contra e 4 não souberam responder).

Os deputados ouvidos das bancadas de PMDB, PSDB E DEM se manifestaram contra – no PMDB foram 45 contra, 10 a favor e 6 não souberam responder; no PSDB, 33 contra, 1 a favor e 1 não soube responder; e no DEM, 33 contra e 4 a favor).




Lei da Palmada

A pergunta "É favorável à punição de pais e responsáveis que aplicarem castigos corporais em crianças?"

Sobre a Lei da Palmada, que prevê punições a pais ou responsáveis que aplicam castigos físicos aos filhos, a maioria dos petistas se manifestou a favor da proposta (34 a favor, 24 contra e 12 não souberam responder).

Nos outros três partidos, a maior parte dos parlamentares afirmou ser contra a proposta (PMDB: 33 contra, 18 a favor e 10 não souberam responder; PSDB: 25 contra, 8 a favor e 2 não souberam responder; e DEM: 23 contra, 12 a favor e 2 não souberam responder).





A verdade é que outras questões escabrosas foram pesquisadas e em todas, sabem o que é todas? Em todas o PT foi a favor em sua maioria. Na verdade essas questões, por serem questões base para o PT e partidos socialistas, terão sempre 100% de adesão. Quem não aderir, provavelmente é expuso. E nem venha falar que não acontecerá porque já aconteceu. Nada mais natural a meu ver. Estão errados mas tem que manter a unidade no erro, pelo menos.

A pergunta que fica é: até quando teremos católicos votando nessa corja e os defendendo? Essa pergunta é feita diariamente e ninguém consegue responder, até porque estão absolutamente alienados e com a visão turva, senão cegos pela defesa desse partido e do socialismo. Cego realmente não vê!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Importante discurso de Reagan sobre o aborto.

Tradução: Julio Severo

“Sei que o que estou para dizer é agora polêmico, mas tenho de dizer. Este país não pode continuar se fazendo de cego e surdo para a eliminação de quatro mil vidas de bebês em gestação a cada dia. É um bebê a cada vinte e um segundos.”

“Não podemos fingir que os Estados Unidos estão preservando seu primeiro e mais elevado ideal, a convicção de que cada vida é sagrada, quando temos permitido as mortes de 15 milhões de indefesos inocentes desde a decisão Roe vs. Wade. – 15 milhões de crianças que nunca rirão, nunca cantarão, nunca conhecerão a alegria do amor humano, nunca lutarão para curar os doentes ou alimentar os pobres ou fazer paz entre as nações. O aborto negou a elas o primeiro e mais fundamental dos direitos humanos. Somos todos infinitamente mais pobres com a perda delas.”

“Esta nação travou uma guerra horrível para que os americanos negros tivessem garantidos seus direitos dados por Deus. Abraham Lincoln reconheceu que não conseguiríamos sobreviver como uma terra livre quando alguns podiam decidir se outros deveriam ser livres ou escravos. Hoje outra pergunta tem de ser feita: como é que conseguiremos sobreviver como nação livre, quando alguns decidem que outros não são dignos de viver e deveriam ser destruídos?”

“Creio que não há desafio mais importante para o caráter dos EUA do que restaurar o direito à vida de todos os seres humanos. Sem esse direito, nenhum outro direito tem sentido. Deixai vir a mim as criancinhas, e não os impeçais; porque deles é o reino de Deus.”

“Penso que estamos fazendo progresso na defesa da santidade da vida dos bebês. Venho pedindo seu total compromisso e a grande força de suas orações, para que juntos consigamos convencer nossos compatriotas de que os EUA devem, podem e preservarão o maior presente de Deus.”

“Somos um governo do, pelo e para o povo. E o povo quer uma emenda constitucional para restaurar os direitos que nos foram tirados. Vamos incentivar aqueles entre nós que estão tentando fornecer alternativas positivas ao aborto. E com sua ajuda, poderemos vencer, e isso será uma grande vitória para nossas crianças.”

- Ronald Reagan em discurso proferido no ano de 1984