quinta-feira, 28 de julho de 2011

Livro de minha autoria: Dúvidas Litúrgicas


Livro de minha autoria sobre liturgia em forma de perguntas e respostas (mais de 200) com imprimatur e apresentação de D. Washington Cruz e apresentação na contra-capa do Pe. Marcos Valério.

Uma maneira simples e totalmente fundamentada nos documentos da Igreja de explicar cada passo da missa e seus objetos e paramentos.

Aos interessados, entrar em contato comigo por:

1) Mensagem no facebook: http://is.gd/ZgWqHC ;

2) Mensagem no twitter: @emanuelocjr

3) Comentário nessa postagem desse blog.

O custo é de mínimos R$10,00 mais frete que pode variar de cidade para cidade.

O lucro está sendo revertido para a formação e capacitação de acólitos, coroinhas e cerimoniários da Paróquia do Imaculado Coração de Maria em Goiânia – GO.

Um comentário:

Gleidson disse...

Boa tarde Emanuel!

Meu nome é Gleidson Henrique, sou paroquiano da Paróquia Sagrados Estigmas e Santo Expedito (Jardim América, Goiânia,Go) onde sou coordenador da equipe de liturgia e cerimoniário.
Gostaria de adquirir a principio um livro e quem sabe mais alguns depois.
Como podemos fazer?
Anote aí meu e-mail: ghsilva22@hotmail.com. Aguardo seu contato